» » Valorização do servidor é tema de reunião entre SSP e Senasp

Imagem: Alberto Maraux
 As ações realizadas pela Secretaria da Segurança Pública para policiais e bombeiros baianos são apresentadas a integrantes da Coordenação-Geral de Políticas para os Profissionais de Segurança Pública da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). Na manhã desta terça-feira (3), o secretário Ricardo Mandarino e o subsecretário Hélio Jorge Paixão recepcionaram a comitiva, no Centro de Operações e Inteligência (COI).

Foto: Alberto Maraux
Acompanhados da superintendente de Prevenção à Violência (Sprev) da SSP, major Denice Santiago, Wenia Alves, Ronaldo de Melo e André Souza conheceram a estrutura de tecnologia da Bahia e assistiram a uma apresentação sobre o Plano Estadual de Segurança Pública (Planesp). O trio realiza em Salvador uma visita técnica sobre o Programa Nacional de Qualidade de Vida para os Profissionais de Segurança Pública (Pró-Vida).


Foto: Alberto Maraux

Importante destacar o trabalho de humanização que estamos implantando, na Bahia. Queremos dar todas as condições de trabalho para os nossos policiais e bombeiros, com o objetivo de que isso se transforme em uma prestação de serviço de excelência para a população”, enfatizou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.

A comitiva da Senasp segue em Salvador até o dia 5 de agosto (quinta-feira), visitando, nesse período, a Sprev, as polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Administração Prisional e Ressocialização.

Fonte: Alberto Maraux







«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga