» » Vereador Dr. Samuka cumpre agenda em Brasília representando a Câmara

Representando a Câmara Municipal de Camaçari, o vereador Dr. Samuka (Cidadania) cumpre agenda em Brasília, integrando uma comissão que busca a captação de recursos para melhorar diversos serviços públicos para a população da cidade. Juntamente com o prefeito Elinaldo Araújo e membros do secretariado municipal, o parlamentar tem cooperado com a apresentação das demandas na esfera federal, corroborando as necessidades mais urgentes dos camaçarienses. 

Também fazem parte da referida comissão, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e gestores municipais de outros municípios da Bahia, a exemplo do chefe do Poder Executivo de Simões Filho, Diógenes Tolentino; de Riachão do Jacuípe, Carlos Matos; e de Miguel Calmon, Caca Requião. Um dos compromissos que contaram com a presença do vereador Dr. Samuka foi a reunião de prefeitos que ocorreu na Confederação Nacional dos Municípios, ocasião em que foram pleiteadas a aprovação de importantes propostas de emenda à Constituição (PECs) na Câmara dos Deputados.

Quanto aos pleitos específicos para Camaçari, reuniões que também contaram com a presença dos secretários municipais de Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Curvelo; de Desenvolvimento Social e Cidadania, Renoildes Oliveira; e de Saúde, Elias Natan; e trataram de aporte de receita para ampliação de projetos de apoio ao esporte, desenvolvimento de ações sociais e ampliação de serviços de saúde. Os encontros ocorrem desde terça-feira (3/8) e envolveram representantes de diversos órgãos, inclusive do Ministério da Saúde e do Ministério da Cidadania. 

Ao falar sobre o cumprimento dos compromissos políticos no Distrito Federal, o parlamentar destacou que os diálogos foram produtivos e devem gerar desdobramentos de ordem prática, culminando em iniciativas que beneficiem os cidadãos camaçarienses. “Nossa expectativa é que, através desses aportes de receita, o município possa ampliar e implementar mais ações que proporcionem melhor qualidade de vida para a população”, declarou o vereador.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga