» » Vitória empata com o CRB, mas segue na zona de rebaixamento

  Rubro negro continua a 3 pontos de sair da zona.

Foto: Pietro Carpi/ECV

Em jogo de muitas oportunidades para os dois lados e expulsão para o time da casa, Vitória e CRB ficaram no empate em 1 a 1 no Barradão, em Salvador, na tarde deste domingo, pela 18ª rodada da Série B. A equipe alagoana abriu o placar logo aos 18 minutos do primeiro tempo, com Júnior Brandão e cruzamento de Jajá. Na segunda etapa, Marcinho empatou para o Rubro-Negro, que teve o volante uruguaio Pablo Siles no fim da partida.

Visitante, o CRB dominou o jogo no Barradão até o atacante Júnior Brandão fazer o primeiro gol da partida, após uma falha no setor defensivo do Vitória, sem qualquer interceptação para cortar o cruzamento de Jajá. Com a vantagem no placar, o Galo acabou recuando e o nível técnico do jogo caiu. Burocrático, o Vitória só conseguiu assustar o adversário com o meia Bruno Oliveira, que arriscou chute na frente da área.

O Vitória voltou mais ofensivo no segundo tempo e, logo aos oito minutos, chegou ao empate. Marcinho chutou de fora da área, a bola desviou na defesa do Galo e deixou o goleiro Diogo Silva sem reação. As duas equipes criaram chances para balançar as redes novamente, mas sem sucesso em tirar a igualdade do placar. A segunda etapa da partida também foi marcada pela expulsão o volante uruguaio Pablo Siles, que recebeu o segundo amarelo após um carrinho em Renan Bressan.

Fonte: Globoesporte.com



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga