» » Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barra do Jacuípe

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), abriu novas inscrições para cursos de qualificação, na costa do município. Desta vez, a localidade contemplada é Barra do Jacuípe. Os cursos ofertados são: Fabricação de Bolsas em Tecido e Confeccionador de Moda Praia.

A iniciativa é resultado da parceria entre a Sedes e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). As aulas terão início no dia 18 de outubro e serão ministradas no Centro Educacional Senhor Dos Passos. Serão disponibilizadas 20 vagas para cada curso. Os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Caminho do Mar.

Os cursos de capacitação também contam com o apoio da Secretaria do Turismo (Setur) e têm como objetivo proporcionar aos munícipes conhecimentos que lhe permitam qualificação e atualização para o mercado de trabalho, além de fomentar a independência financeira das pessoas frequentadoras dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e beneficiárias do Cadastro Único.

Para se inscrever, os interessados devem levar originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, do Número de Identificação Social (NIS). Em caso de menores de 18 anos, faz-se necessário a presença do responsável legal portando também RG e CPF.

Foto: Reprodução
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga