» » Assalto a ônibus interestadual é frustrada em ação conjunta

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiram impedir um assalto contra um ônibus interestadual da empresa Águia Branca. A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (21), na BR-101, no trecho que liga as cidades de Laje e Valença.

Foto: Divulgação SSP

Três suspeitos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o veiculo em movimento, na BR-101.

Segundo o comandante da unidade, major Fábio Rodrigo, três homens, em um automóvel modelo Crossfox foram flagrados alvejando o veículo de transporte coletivo com o intuito de forçar a parada. Com a aproximação das viaturas, o ônibus conseguiu escapar.


Houve acompanhamento pela rodovia e o trio atirou nos policiais. No revide, os homens foram encontrados com ferimentos, chegaram a ser socorridos pela guarnição para o hospital de Valença, mas não resistiram aos ferimentos.


Com eles foram apreendidos três revólveres calibres 22 e 38, além de um quilo de maconha e seis celulares. Todos o material foi encaminhado para a Coordenadoria da Polícia Militar de Valença.

Diligências têm sido realizadas na região para localizar possíveis comparsas, como conta o oficial. "Existe uma troca de informações entre as forças policiais, na região. Esses três homens estavam sendo monitorados pela polícia há 10 dias. Vamos continuar as diligências para prender o restante da quadrilha", explicou o major.

Fonte: Ascom/Dahiele Alcântara

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga