» » Bahia confirma a contratação dos atacantes Isnaldo e Cirino

Jogadores já estão treinando na Cidade Tricolor.

Foto: Divulgação ECBahia

O Bahia confirmou na manhã desta terça-feira (07) a contratação dos atacantes Marcelo Cirino e o argentino Eugênio Isnaldo. Ambos já estão treinando na Cidade Tricolor e são reforços para o treinador Diego Dabove.

A expectativa agora é para saber quando os jogadores  já estarão prontos para estrear. Cirino estava no futebol chinês e em janeiro precisou realizar uma cirurgia no joelho e atualmente se prepara para voltar aos gramados, em fase final de recuperação física.

Isnaldo deve estrear antes. Ele estava no Defensa y Justiça (ARG) e em abril conquistou o título da Copa Sul-Americana. Isnaldo costuma atuar na ponta esquerda, tem 27 anos e assinou contrato inicialmente até o término desta temporada. Começou a carreira no Newell's Old Boys-ARG e também defendeu o Asteras Tripolis, da Grécia, e o Unión La Calera, do Chile.

Cirino é um velho conhecido do futebol nacional. Ele levantou a taça da Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019 pelo Athletico-PR, onde se profissionalizou. Ainda possui passagens por Flamengo e Internacional e Vitória.Metro1



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga