» » Internado na UTI, Pelé retira tumor no cólon e deve ter alta nesta terça-feira, diz hospital

 Ex-jogador deu entrada na unidade há seis dias para realizar exames de rotina.

Foto: Reprodução/Rede Social

O ex-jogador de futebol Pelé confirmou, nas suas redes sociais, nesta segunda-feira (6), que está com um tumor no cólon direito. Ele está há seis dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Inicialmente, ele foi à unidade para realizar exames de rotina.

"No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana. Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, escreveu Pelé.
 
O hospital, por meio de uma nota, explicou que o tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica. “O paciente, que passa bem, está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e a previsão é que seja transferido para o quarto nesta terça-feira (7)”, diz.


Fonte: G1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga