» » Bandidos se entregam e liberam reféns no bairro da Engomadeira

 Aos menos oito homens foram detidos. Eles fizeram sete reféns em duas casas ao fugir de cerco policial.

Foto: Reprodução TV Bahia

A PM prendeu, pelo menos, oito homens que invadiram duas casas no bairro da Engomadeira e fizeram os moradores reféns. Eles fugiram de um cerco policial e repetiram o roteiro que vem se tornando comum nos últimos tempos em Salvador. Com medo de serem mortos pela polícia, eles invadem as casas, fazem os moradores de escudo humano, transmitem ao vivo o cárcere pelas redes sociais e exigem a presença da imprensa para poder se entregar.

Em uma das casas, havia uma mulher e cinco adolescentes sendo feitos de reféns. Em outra, uma senhora foi mantida sob a mira de uma pistola, acompanhada por três bandidos, um deles baleado no braço.

O cárcere durou mais de três horas e começou a ser encerrado por volta das 18h30 quando um dos bandidos se entregou na casa onde havia mais reféns. O pai dele ajudou na negociação. Cerca de 15 minutos depois, os outros bandidos se entregaram e liberaram os reféns da outra residência.

Só neste mês, outras três situações semelhantes foram registradas em Salvador. A última no sábado (26) no bairro Cidade Nova, três dias antes no bairro de Brotas e no dia 13 em Cosme de Farias. Em todas as ocorrências, os bandidos fizeram as pessoas reféns para garantir sair vivos após o cerco policial. Eles fazem transmissões ao vivo pelas redes sociais pedindo aos comparsas para divulgar a situação e solicitam a presença da imprensa e advogados para se entregar.Fonte:Reprodução TV Bahia


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga