» » Reféns liberados e seis traficantes presos em Engomadeira

Foto: Reprodução Redes Sociais
Três homens armados que estavam fugindo de uma ação policial entre os bairros da Engomadeira e Tancredo Neves invadiram uma casa e estão fazendo uma família refém neste momento. Um dos homens apresenta um ferimento provocado por de arma de fogo no braço.

Os bandidos gravaram vídeo e divulgaram nas redes sociais justificando a situação de cárcere para sair vivos do cerco policial.

"Tá vendo aí família? Nós tá tudo encurralado aqui. Tamo com refém. Nós só queremos sair com vida. A polícia tá tudo aqui na porta (sic)", narra um dos bandidos no vídeo, enquanto o comparsa mantém uma senhora refém com uma pistola apontada para a cabeça dela.

A Polícia Militar confirmou a situação e disse que a ocorrência ainda está em andamento e não tem mais detalhes.

Só neste mês outras três situações semelhantes foram registradas em Salvador. A última no sábado (26) no bairro Cidade Nova, três dias antes no bairro de Brotas e no dia 13 em Cosme de Farias. Em todas as ocorrências, os bandidos fizeram as pessoas reféns para garantir sair vivos após o cerco policial. Eles fazem transmissões ao vivo pelas redes sociais pedindo aos comparsas para divulgar a situação e solicitam a presença da imprensa e advogados para se entregar.Metro1




«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga