» » CAMAÇARI SERÁ SEDE DA FEDERAÇÃO BAIANA DE WHEELING

Foto:Reprodução
A Câmara Municipal de Camaçari dedicou uma Moção de Aplausos aos praticantes de Wheeling – esporte que consiste na realização de manobras de equilíbrio em veículo motorizado de duas rodas – que atuam no município, bem como para celebrar o fato de que a cidade será a sede da Federação Baiana de Wheeling. A Moção foi entregue ao presidente da Federação Paranaense de Wheeling, Everton Moreira, que está em Camaçari para cuidar dos trâmites necessários para a instituição da referida entidade representativa.

O documento e a manifestação pública feita pelo Legislativo demonstram o comprometimento do parlamento municipal com o desenvolvimento do esporte, reconhecendo esta modalidade e destacando a necessidade de que ela seja praticada com segurança e dentro da legalidade. Presidente da Câmara, vereador Júnior Borges (DEM), reafirmou o apoio da casa aos praticantes. “É um esporte ainda muito marginalizado, mas que acontece no mundo inteiro e precisamos dar apoio, não esquecendo nunca da questão da segurança individual e pública. Assim, vamos garantir que ocorra com responsabilidade”, declarou.

O presidente da Federação Paranaense de Wheeling agradeceu à Câmara pela moção e manifestações de apoio. “É uma imensa satisfação estar aqui e colaborar para a implantação da Federação Baiana de Wheeling, que Camaçari sediará e cujo lançamento deve ocorrer em dezembro. Já viajei muito por esse Brasil promovendo este esporte e vejo que Camaçari é diferente. O empenho do poder público, o apoio e a valorização dos esportes de base que percebo aqui me deixam muito contente”, avaliou Everton Moreira.

Fonte:Câmara Municipal de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga