» » Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, passou por quimioterapia e cirurgia, diz nota de falecimento do hospital

***ARQUIVO***SÃO PAULO, SP, 09.10.2017: Dudu Braga acompanhado de seu pai, o Rei Roberto Carlos, durante a gravação do DVD
O Hospital Albert Einstein divulgou na noite desta quarta-feira (8/09) a nota de falecimento de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos:

"O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Roberto Carlos Braga II (Dudu Braga), às 14h21, em decorrência de um câncer. O paciente passou por uma série de internações para tratamento quimioterápico e cirurgia."

Radialista e produtor musical, Dudu estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O radialista deixa a mulher Valeska, com quem era casado há 17 anos, e os filhos Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, e Laura, de 5 anos.

                           

***ARQUIVO***SÃO PAULO, SP, 09.10.2017: Dudu Braga acompanhado de seu pai, o Rei Roberto Carlos, durante a gravação do DVD
O filho do Rei lutava contra a doença desde setembro do ano passado depois de já ter enfrentado dois tratamentos contra câncer de pâncreas, em 2019. Dudu oficializou a união com Valeska em uma cerimônia íntima realizada no final do último mês de agosto, com a presença de Roberto Carlos, que deixou o isolamento pela primeira vez.

                               

***ARQUIVO***SÃO PAULO, SP, 09.10.2017: Dudu Braga acompanhado de seu pai, o Rei Roberto Carlos, durante a gravação do DVD

Artistas e famosos prestaram solidariedade à Roberto Carlos pela morte do filho, Dudu Braga. Nas redes sociais, personalidades como o narrador Galvão Bueno, o ator Eri Johnson e o diretor de televisão Boninho fizeram publicações direcionadas ao Rei e lamentaram a partida do produtor musical. Ele morreu nesta quarta-feira (8) aos 52 anos, com câncer irreversível no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.

"Roberto, querido amigo! Que Deus lhe dê forças nesse momento tão sofrido!! Dudu foi um guerreiro e terá muita luz nessa nova jornada!! Um beijo carinhoso e solidário!!", publicou Galvão Bueno em seu perfil no Twitter.

No Instagram, Eri Johnson publicou uma foto em que Roberto Carlos aparece ao lado do filho e escreveu: "Que o Dudu possa descansar em paz e que o nosso Roberto consiga segurar mais essa tristeza. Que Deus te abençoe grandemente . Dudu, vamos lembrar sempre do seu alto astral."

Boninho também homenageou Dudu Braga com uma foto em seu perfil no Instagram. "Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos", escreveu o diretor.O Globo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga