» » Rondesp RMS localiza traficantes armados em Camaçari

Dois traficantes foram localizados e duas armas de fogo apreendidas, na terça-feira (7), no município de Camaçari, durante ações distintas das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Foto:SSPBA

A primeira ação ocorreu por volta das 11h30, na localidade de Verde Horizonte, quando populares informaram às guarnições sobre dois homens traficando na área. Durante a averiguação da denúncia, um dos criminosos atirou nos policiais, houve revide, ele foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu. Com ele as equipes apreenderam um revólver calibre 32, munições, 18 porções de maconha, 36 pinos de cocaína, uma balança e um celular. O outro comparsa conseguiu escapar.

Foto:SSPBA

Já por volta das 15h30, no bairro de Nova Vitória, mais um traficante foi localizado pela Rondesp RMS. Ele foi capturado ao tentar fugir das guarnições. Os militares apreenderam com o criminoso R$ 1,2 mil, um revólver calibre 38, munições, 13 pinos de cocaína, um porção de maconha e um smartphone. O caso foi registrado, na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari.


"O reforço do patrulhamento é realizado de acordo com a mancha criminal. Ampliamos as rondas, buscando as reduções de mortes violentas e crimes contra o patrimônio", contou o comandante da unidade, major Fabrício Oliveira.

Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga