» » Encerra dia 30/9 o prazo de renovação de alvará para mototaxistas

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari realiza, até a próxima quinta-feira (30/9), a abertura de processos relativos à renovação de Alvará de Circulação 2021 para mototaxistas. O atendimento para o serviço é realizado de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h ou das 14h às 16h. Às sextas, o pedido pode ser feito das 9 às 12h. A sede do órgão fica na avenida Jorge Amado, Loteamento Espaço Alfa, s/n, Jardim Limoeiro.

São necessários os seguintes documentos: Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) atual; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com atividade remunerada; certificado de antecedentes criminais; certidão de distribuição criminal do 1º grau – Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), comprovante de residência atual, uma foto 3x4 para a atualização no novo documento.

A concessão do Alvará de Circulação 2021 é autorizada mediante aprovação no vistoriamento, após a Gerência de Transporte Individual e Especial (GERIN) verificar conformidade dos documentos apresentados. Processos abertos indeferidos serão arquivados no prazo de 90 dias. A validade do documento emitido pela STT é de um ano.

Foto: Tiago Pacheco
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga