» » Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Em visita de cortesia, a secretária da Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim recebeu nesta quinta-feira (23/9), as gestoras do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), Andréa Montenegro, e dos Serviços Públicos (Sesp), Arlene Rocha. O encontro aconteceu na sede da Seinfra, na Avenida Jorge Amado.

A reunião teve como finalidade dialogar sobre os serviços de finalização das benfeitorias no novo Horto Florestal Linaldo da Silva. Além disso, as gestoras aproveitaram a oportunidade para conversar referente ao ordenamento da cidade e fazer um alinhamento do fluxo de trabalho entre as pastas.

Na ocasião, Joselene Cardim agradeceu a presença das gestoras municipais e se colocou à disposição para continuarem efetuando ações em parceria. “É sempre um prazer fazer essa troca de informações, conteúdos e ideias. A inauguração do horto se aproxima e não poderia deixar de contar com o apoio de órgãos tão importantes como a Sedur e Sesp”, partilhou.

A titular da Sedur, Andréa Montenegro,  demonstrou seu contentamento com o encontro. “Obrigada pela receptividade e por sempre estarmos trabalhando em conjunto, pois só assim conseguiremos cuidar da nossa população”, pontuou. Em concordância, a secretária da Sesp, Arlene Rocha, afirmou “meu desejo é poder ter cada vez mais diálogos como esses, pois só quem tem a ganhar é o povo da nossa cidade”, ressaltou.
Em fase de acabamento, o novo horto passou por uma verdadeira transformação através da obra de requalificação e hoje possui uma ambiência moderna, arborizada e harmônica para receber as famílias de Camaçari.

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga