» » Geraldo Júnior e Junior Borges participam de ato em Camaçari: “Podemos alcançar muito mais”

Os presidentes das câmaras de Vereadores de Salvador e Camaçari, Geraldo Júnior (MDB) e Júnior Borges (DEM), respectivamente, participaram do ato de inauguração do novo Horto Florestal, na Gleba B, na noite de segunda-feira (27/09). Os dois políticos vão oficializar no final do ano as suas pré-candidatiuras para os parlamentos federal e estadual. Consequentemente, farão dobradinhas em pelo menos 10 municípios, conforme fontes do Informe Baiano.

“Podemos alcançar muito mais. Essa cidade tem um lugar especial em meu coração. A nova política é pautada pelo diálogo e unidade. Tive a satisfação de participar do encontro com lideranças em Camaçari, com o prefeito Elinaldo, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto e meu amigo Junior Borges, que é presidente da Câmara Municipal de Camaçari, além de diversas lideranças com trajetórias de relevantes serviços prestados à população da Bahia. A revitalização desse espaço só demonstra o compromisso dessa gestão com a população”, pontuou Geraldo.

Otimista, Junior Borges também elogiou o novo equipamento e disse que vai trabalhar de forma árdua para ajudar na eleição do presidente nacional do Democratas , ACM Neto, para o governo baiano. “É uma data que dedicamos aos homens e mulheres que construíram essa bela cidade. Hoje é o momento de depositarmos fé na prosperidade para Camaçari e para a Bahia. A Bahia quer mais, a Bahia pode mais com nosso líder nacional do Democratas ACM Neto. Juntos vamos construir um futuro melhor para nosso estado. Estamos juntos nessa caminhada”, concluiu Borges, que deverá ser candidato a deputado estadual.

Fonte: Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga