» » Jovem é assassinado no Conjunto na Rua Aviação C2 George Américo

Segundo informações de populares, um homem que estava a pé efetuou os disparos, correu e usou uma bicicleta para fugir.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Paulo Cezar Suzart Gomes Junior, de 18 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (13), na  Rua Aviação C2 no Conjunto George Américo em Feira de Santana.

Segundo informações de populares, um homem que estava a pé efetuou os disparos, correu e usou uma bicicleta para fugir. Uma mulher que passava pelo local foi atingida na perna por uma bala perdida.

Ela foi socorrida para a Policlínica do George Américo e transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Foto:Aldo Matos/Acorda Cidade

Uma Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM), preservou o local do crime.

Foto:Aldo Matos/Acorda Cidade

A vítima morava no Conjunto George Américo e o delegado Luís Smyslov Filgueiras fez o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado explicou que ainda é cedo identificar a motivação do crime, mas destacou que todo trabalho será feito para levantar novas informações.

"Com relação a outra vítima que foi atingida, nós percebemos que se trata de uma bala perdida, porque realmente o alvo era o Paulo Cezar. Ainda é cedo identificar a motivação, mas nós iremos agora iniciar os nossos trabalhos para obter mais informações. Infelizmente temos aqui uma cena triste, que não gostaríamos que ninguém passasse por isso, ainda mais uma mãe nesta situação e a cidade está crescendo cada vez mais, se tornando uma cidade de grande porte e infelizmente ainda existem estas mazelas no meio da sociedade", disse.

Foto:Aldo Matos/Acorda Cidade

Com informações do Acorda Cidade

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga