» » ‘Nós apostamos muito em um sucesso em Camaçari’, diz ACM Neto sobre 2022

Ex-prefeito também comentou com o bahia.ba sobre próximos passos do processo de fusão do DEM com o PSL.

Foto: Matheus Morais/bahia.ba

Presente na cerimônia de aniversário da cidade de Camaçari, ao lado do prefeito Elinaldo Araújo, o presidente do Democratas e pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto, comentou ao bahia.ba nesta segunda-feira (27) sobre estar “botando fé” na cidade, que é um reduto do DEM na Região Metropolitana de Salvador (RMS), para as eleições em 2022.

“Todos sabem a relação histórica que eu tenho com o prefeito Elinaldo e com o grupo de Camaçari, além do trabalho e serviço prestado que eu tenho com o município. É óbvio que projetando qualquer caminhada futura, nós apostamos muito em um sucesso, um êxito no trabalho aqui em Camaçari, não há dúvida alguma. Agora, tudo será tratado em seu momento certo”, disse o ex-prefeito de Salvador, reiterando que o objetivo da visita é prestigiar as comemorações da cidade.

“Eu estou aqui para trazer um abraço à cidade pelo seu aniversário, em especial ao prefeito Elinaldo, um grande amigo, que faz um trabalho maravilhosos. Hoje, no aniversário da cidade, inaugura esse Horto Florestal, uma obra belíssima, o mais bonito de todo o estado da Bahia. O nosso proposito principal é comemorar e celebrar o aniversário de Camaçari e homenagear o trabalho que é feito pelo prefeito Elinaldo”, completou.

Neto também voltou a falar sobre a fusão do DEM com o PSL e como se comportará a nova legenda nos estados em relação a apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Ele viajará a Brasília nesta terça-feira (28) para dar continuidade ao processo de fusão.

“Por enquanto sem mudanças. Amanhã estou indo à Brasília e manterei vários contatos, farei várias reuniões com a direção do PSL com o objetivo de ultimar os pontos que ainda estão indefinidos, de maneira que possamos concretizar esse processo de fusão dos dois partidos ainda no mês de outubro. Sobre apoio nos estados, vamos com calma. Primeiro tem que haver a consolidação do processo de fusão, depois disso vamos sentar para discutir a questão do futuro. Mas a gente entende e compreende que cada estado tem sua nuance, sua característica e não está no nosso DNA sair impondo nada a absolutamente ninguém e sim construir com as bases do que será um futuro partido de maneira democrática, participativa e colegiada”, finalizou o prefeito.Fonte:bahia.ba


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga