» » Operação localiza assassinos do tenente Grec e drogas em Sussuarana

Foto:SSPBA
Policiais da Rondesp Central e da Patamo foram verificar denúncia no bairro de Sussuarana Nova sobre criminosos que teriam participado da morte do tenente Mateus Grec em Cosme de Farias e apreenderam uma grande quantidade de drogas, na madrugada desta quarta-feira (15/09). Além disso, conforme a fonte do Informe Baiano, dois bandidos foram mortos. A ocorrência foi por volta das 3h.

A fonte do IB relata que as guarnições foram recebidas a tiros por dois criminosos, que correrem. Houve perseguição e um homem atirou novamente contra os policiais, que revidaram e acertaram o alvo. Com ele foi apreendido uma pistola calibre 380.

Criminoso envolvido em morte de tenente da Rondesp é preso em Cosme de Farias

Em seguida, outra guarnição trocou tiros com o segundo suspeito, que também não se entregou e optou pelo confronto. Baleado, ele estava com um revólver calibre 38. Ambos foram socorridos ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. A suspeita é que ambos participaram do assassinato o oficial que era lotado na Rondesp Atlântico.

As guarnições realizaram buscas no local e encontraram diversos materiais ilícitos que provavelmente seriam utilizados para abastecer a facção dentro do presídio. Além das armas, foram apreendido 26 kits contendo diversos entorpecentes, 33 tiras envelopadas contendo diversos entorpecentes, pesando aproximadamente 30kg, diversos tipos de alimentos envelopados em tiras, pesando aproximadamente 50kg, 35 aparelhos celulares de diversas marcas, uma balança de precisão e relógio dourado. Fonte do Informe Baiano,

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga