» » Quarto envolvido em quadrilha de sequestro é preso em Canudos

Foto: Ascom PC
O quarto integrante da    quadrilha  envolvida em sequestros  ocorridos em Salvador e RMS, foi preso na tarde desta quarta-feira  (15), por policiais da Delegacia  Territorial (DT), de Canudos. 

Os policiais  da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate a Crime Organizado (Draco) ao tentarem cumprir o mandado, em Salvador, foram informados que o criminoso que atuava na logística do grupo, estava no município  de Canudos. 

Foto: Ascom PC

"Logo entramos em contato com os policiais de Canudos que lograram êxito no cumprimento  de mandado de prisão. Ele fazia parte da logística  da quadrilha", explicou o coordenador  da Coordenação  de Repressão  a Extorsão  Mediante  Sequestro,  delegado Adailton Adan. 

Quatro dos cinco mandado de prisão foram cumpridos, um dos alvos segue foragido e está sendo procurado  pelas equipes do Draco. A 'Operação  Cangalha' consiste em uma série de ações de enfrentamento  a organizações criminosas em todo o Nordeste  do Brasil, através  da Secretaria  de Operações  Integradas  do Ministério  da Justiça  (SEOPI/MJ). 

Fonte: Ascom PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga