» » PM age rápido e evita ataque de facção no Engenho Velho da Federação

O trabalho do setor de inteligência da 41ª CIPM, através de diálogos sob anonimato com moradores, resultou em mais um baque ao tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (17/09), no Engenho Velho da Federação.
Foto:SSPBA

Conforme a fonte do Informe Baiano, por volta das 22h, guarnições da 41ª CIPM e da 12ª CIPM foram verificar denúncia sobre homens armados na Rua Neide Gama. O grupo, que integra a facção Bonde do Maluco (BDM), pretendia promover um ataque contra rivais do Comando Vermelho (CV), na Baixa da Égua.

No local indicado, a PM realizou vários ‘cercos’ e incursionou por becos e vielas, até que uma das guarnições foi recebida à bala. Houve o revide e dois criminosos foram baleados. Os outros escaparam pulando muros e correndo em lajes.

Ainda conforme a fonte do IB, os feridos foram socorridos de imediato para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um deles não resistiu aos ferimentos e o outro está internado em estado grave.

Foram apreendidos na investida uma pistola calibre .40, uma pistola calibre 9mm com mira laser, munições, cinco tabletes grandes de maconha, trouxas de maconha, um celular e ainda 20 reais em espécie.

A 41ª CIPM, unidade responsável por toda região da Federação, disponibilizou um canal no Instagram (veja aqui) e um número via WhatsApp (71 9 9965-1191) para dialogar em sigilo com a população local.Fonte do Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga