» » Polícia apreende drogas de 19 e 24 anos, foram presos em Ipiaú

 Dois homens, de 19 e 24 anos, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Foto: Divulgação

Dois quilos de cocaína, 12 munições calibre ponto 380, duas balanças e um celular foram apreendidos, na quinta-feira (23), por uma equipe do Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Ipiaú.          

De acordo com o titular da unidade policial, delegado Isaias Neto, o material estava em um imóvel, localizado Praça da Bíblia, que era usado como ponto de venda de drogas. Dois homens, de 19 e 24 anos, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes.    

Equipes da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Central) do Departamento de Polícia do Interior (Depin) deram apoio no cumprimento do mandado de busca e apreensão.        

A dupla está à disposição da Justiça e deve passar pela audiência de custódia. O material apreendido foi encaminhado à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). “Seguiremos com as investigações para identificar e localizar outros envolvidos com o tráfico de drogas na região”, ressaltou o titular da DT de Ipiaú.

Fonte: Tribuna da Bahia


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga