» » Polícia identifica autores de arrombamentos de agosto e setembro em Eunápolis

A equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Eunápolis, distante 645 quilômetros de Salvador, prendeu, na quinta-feira (16), um suspeito de envolvimento em arrombamentos, ocorridos entre os meses de agosto e setembro, naquela cidade.

Foto:SSPBA

Conforme explicou o titular da DRFR/Eunápolis, delegado José Hermano Costa, os policiais da especializada vinham apurando os registros que tinham as mesmas características. “Os furtos eram realizados sempre no período noturno, mediante rompimento de obstáculo, seja por quebra de cadeado ou uso de alavanca de metal”, detalhou.

Depoimentos e análise de imagens de câmeras de segurança contribuíram para a elucidação dos casos. “Identificamos que os crimes eram praticados por dois suspeitos que vivem em situação de rua e são usuários de drogas. Já localizamos um deles e estamos realizando buscas para chegar até o outro”, afirmou.

Ainda no curso das diligências, um homem que atuava como receptador dos produtos furtados foi preso. “Com ele apreendemos um aparelho de TV, que está entre os obetos subtraídos pela dupla de arrombadores”, disse o delegado.

As equipes trabalham no sentido de prender o outro suspeito e recuperar os objetos furtados.Fonte: Ascom: Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga