» » Prefeito discute segurança pública com diretor da Draco

O prefeito Elinaldo Araújo recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (20/9), o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), José Alves Bezerra Júnior, além do delegado titular da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Salvador), Yves Silva Correia.

Com foco na segurança pública do município, a visita teve o objetivo de estreitar e adotar algumas ações com intervenção da prefeitura, para contribuir na redução dos índices de criminalidade, principalmente com foco no enfrentamento ao narcotráfico.

De acordo com o prefeito, a interação da gestão com a Polícia Civil é muito importante. “A administração municipal possui um convênio com as polícias Militar e Civil e essa relação com a polícia, com o Ministério Público e com o Judiciário eu trato com muita atenção. Eu não abro mão de estreitar e fortalecer os laços para juntos trabalharmos na segurança da nossa população”, disse o gestor ao agradecer a parceria e o apoio da corporação, que com muita presteza e eficiência tem atuado no combate ao crime.

Na oportunidade, o diretor da Draco falou sobre a atuação do departamento. “Estamos dialogando e alinhando ações com o governo, visando a redução dos índices de criminalidade no município, na perspectiva de reprimir a ação de ‘líderes do crime’ que insistem em atuar na cidade”, disse José Alves ao se colocar, mais uma vez, à disposição da prefeitura, a fim de fortalecer o contato direto e imediato com o prefeito.

Também participou do encontro, o secretário de Governo, José Gama.

Foto: Tiago Pacheco

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga