» » Ciat adia a realização da 4ª edição do Camaçari de Braços Abertos à Inclusão

O Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat) informa que a 4ª edição do Camaçari de Braços Abertos à Inclusão, previsto para acontecer na próxima quinta-feira (23/9), não ocorrerá e será agendado para um novo momento, em data a ser divulgada posteriormente.


O evento se trata de um dia exclusivo de atendimento às Pessoas com Deficiência (PCD) e é realizado anualmente pelo órgão, que está vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec). O projeto visa integrar a comunidade PCD ao mercado de trabalho.

A expectativa para a edição deste ano é mobilizar um número superior ao de 2020, quando 400 pessoas com deficiência participaram. São convidados grupos e instituições especializadas como a Associação de Surdos e Mudos de Camaçari, Associação dos Cadeirantes, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, dentre outras. Para a mobilização de corporações, o centro tem divulgado a iniciativa por e-mail e por aplicativos de mensagens, com o objetivo de envolver 32 empresas no evento.

Foto: Jean Victor
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga