» » Prefeito participa de pré-inauguração do Hiperideal em Guarajuba

Em celebração aos 19 anos da rede de lojas Hiperideal, comemorado nesta quarta-feira (1º/9), o prefeito Elinaldo Araújo participou da pré-inauguração da nova unidade e primeira instalada em Camaçari. O empreendimento, localizado em Guarajuba, à margem da Estrada do Coco (BA-099), será inaugurado e aberto ao público nesta quinta-feira (2/9).

 Na ocasião, o prefeito Elinaldo foi recepcionado pelo empresário e gestor da cidade de Mata de São João, João Gualberto. Para o chefe do Executivo municipal, trata-se de mais uma empresa que chega para somar na arrecadação e fortalecer a economia da cidade, além de contribuir fortemente com a contratação de 100% da mão de obra local. 
 
“Os empreendedores veem Camaçari como vetor de crescimento, porque passamos credibilidade aos investidores. Diante disso, temos uma ampliação de investimentos privados acontecendo em nosso município”, disse Elinaldo, ao registrar sua satisfação em saber que o povo de Camaçari é prioridade no momento da contratação, garantindo desenvolvimento para a cidade através da geração de emprego e renda.
 Com investimento de R$ 16 milhões e instalações modernas, a rede Hiperideal inicia sua atividade em Guarajuba com 120 funcionários, residentes do município, além da oferta ao público de oito mil produtos, distribuídos em departamentos segmentados, a exemplo de: açougue, hortifrúti, produtos naturais, padaria, delicatessen, laticínios, adega, entre outros espaços.  O empreendimento ainda oferece aos clientes estacionamento amplo.
 
Para João Gualberto, proprietário da rede de supermercados Hiperideal, é fator importante considerar a mão de obra local para movimentar a economia do lugar, assim como valorizar os colaboradores, de modo que todos estejam satisfeitos e ofertem um atendimento diferenciado e de excelência para os clientes. “A nossa política é e sempre será a de contratar a vizinhança e oportunizar os que estão mais próximos, por isso, hoje estou muito feliz em poder gerar mais emprego”, disse o prefeito de Mata de São João, ao mencionar o exemplo de Irandir, um funcionário antigo da rede. 
Irandir Salomão, morador de Salvador e funcionário de uma das unidades espalhadas na Região Metropolitana de Salvador (RMS), iniciou no grupo em 2008 como zelador, foi promovido a repositor e atualmente exerce a função de encarregado. “Para mim, é um momento de muita alegria e não quero parar por aqui, vou continuar me esforçando para crescer ainda mais”, disse ao esbanjar felicidade.
 
Compartilhando do mesmo sentimento, o jovem Ivison Santos, que trabalhava de forma informal, celebrou sua contratação. “Passei aqui pela frente e vi que estavam recebendo currículo, eu voltei com o documento e entreguei meio desacreditado, mas graças a Deus fui chamado, selecionado e hoje estou aqui com o meu emprego. Agora é começar e me dedicar o máximo”, explicou o morador de Monte Gordo. 
 
Para a inauguração do empreendimento, todas as medidas preventivas de cuidados no enfrentamento ao coronavírus foram adotadas, a fim de oferecer aos funcionários e clientes a maior segurança. 
 Na ocasião, ainda estiveram presentes o vice-prefeito, José Tude; os secretários do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Waldy Freitas; do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), Andréa Montenegro; do Turismo (Setur), Cristiane Bacelar; da Prefeitura Avançada da Costa, José Cupertino; a primeira-dama do município, Ivana Paula; e o vereador Gilvan Souza.

Foto: Jean Victor

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga