» » Professores da rede básica podem se inscrever para curso de metacognição

Os professores da educação básica das redes municipal, estadual e federal podem se inscrever gratuitamente para o curso (Meta)Cognição: Fatores e Habilidades dos Professores da Educação Básica, até a próxima quinta-feira (30/9). Ao todo, foram disponibilizadas 50 vagas e o procedimento deve ser realizado através do link.

No curso, serão trabalhados conteúdos a respeito da avaliação da qualidade da educação, Base Nacional Comum Curricular (BNCC), cognição e metacognição e ensino por investigação. As aulas ocorrerão entre os dias 1° de outubro e 26 de novembro e a carga horária é de 80h.
O curso é composto de atividades síncronas e assíncronas, sendo que as síncronas serão combinadas com a turma de professores a depender da disponibilidade da maioria dos cursistas. A ação faz parte das atividades do Programa de Pós-Graduação em Difusão do Conhecimento (PPGDC) em associação com o Instituto Federal da Bahia (Ifba), o Grupo de Pesquisa em Estudos, Processos de Aprendizagem, Cognição e Interação Social (EsPACIS).

Foto: Divulgação

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga