» » 16º BPM desmonta laboratório com 26 kg de drogas na cidade de Santa Bárbara

Um laboratório utilizado para refino de entorpecentes foi desmontado com 26 kg de drogas, entres elas, maconha, cocaína e crack, por equipes do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha. A ação foi realizada na segunda-feira (25), na cidade de Santa Bárbara.

Foto: Divulgação SSP
Um homem foi preso durante a ação realizada no povoado de Gravatá, zona rural do município, na segunda-feira (25).

Após denúncias de tráfico de drogas no povoado de Gravatá, os PMs iniciaram rondas ostensivas. Durante o trabalho, um homem foi flagrado com porções de drogas, como explica o comandante do Batalhão, tenente-coronel Michel Alexander Muller de Azevedo. 

“Ele negou ser dono do material, mas uma testemunha informou que o criminoso tinha mais drogas em um estabelecimento desativado, ao lado da sua residência, na localidade de Saco do Capitão. Quando chegamos no lugar indicado, encontramos mais entorpecentes”, disse o comandante.

Além dos 26 kg de drogas, foram apreendidos prensas, balança, peneiras e luvas. O criminoso e os materiais foram apreendidos na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. De acordo com o delegado Paulo José de Oliveira, ele foi autuado por tráfico de drogas.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga