» » Idoso sequestrado em Barra de Pojuca é encontrado morto

Um idoso de 67 anos sequestrado em Barra de Pojuca, na noite de segunda-feira (25/10) foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (26/10). De acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi identificada como José Almeida Borges, que foi encontrado por volta de meia-noite, na localidade conhecida como Areal, ao lado da Madeireira Litoral Norte, no município de Camaçari.

Foto:Reprodução

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia militar detalhou que a 59ª CIPM foi acionada para averiguar denúncia de sequestro em Barra do Pojuca, por volta das 20h de segunda-feira (25). As guarnições realizaram buscas, porém, ninguém foi encontrado.

Já por volta de meia-noite desta terça-feira, “o CICom acionou novamente as guarnições da 59ª CIPM com informação de que parentes localizaram o corpo da vítima, na Estrada de Itacimirim”.

“A veracidade da informação foi constatada no local, que foi isolado pelos policiais militares até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizar perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, finaliza a PM.

Nota da Polícia Civil

A morte de José Almeida Borges, 65 anos, ocorrida nesta terça-feira (26), em Barra de Pojuca, é investigada pela 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo. Conforme informações iniciais, o idoso foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo e com marcas de agressões. Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime. Guias de perícia e remoção foram expedidas. Familiares serão ouvidos para tentar esclarecer os fatos. Fonte:Informe baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga