» » Alunos do NPOR/Salvador visitam o COI/SSP

Imagem: Marcia Santana
Acompanhados do Cel Inf Alexander Ferreira da Silva, cmt 19 BC e do Cap Inf L. Guimarães, instrutor-chefe do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva, do Exército Brasileiro, assistiram a apresentação do subsecretário da SSP, delegado Hélio Jorge Paixão (TEN R2 Tu 87), sobre a dimensão física da SSP e sua capacidade operacional. 
Imagem: Marcia Santana

Na sequência realizaram visitação guiada ao CICOM, com  equipe da STELECOM, composta superintende TC Renato (TEN R2 da Tu 88), TC BM Jair e Maj PM Ricardo. Estiveram também presentes no evento os TEN R2 Adriano Galo (Tu 88), presidente da Associação de Oficiais da Reserva (AORE), o TEN R2 Marcelo Carvalho (Tu 89), o TEN R2 Pithon (Tu 2000) e o TEN R2 Freitas (Tu 2002).
Imagem: Marcia Santana

"A importância dessa cooperação de instrução está em oportunizar aos futuros oficias da reserva do Exército, as inúmeras possibilidades de trabalho existentes, nos mais diversos campos de atuação, incentivando-os para que sejam a voz civil Exército, na sociedade do amanhã", disse o subsercretário.

 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga