» » Caminhoneiro que atropelou ciclista estava em Caetité

Em ação conjunta, equipes do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Guanambi) e da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Caetité) localizaram e prenderam o condutor de um caminhão baú que fugiu sem prestar socorro depois de ter atropelado um ciclista, de 52 anos, na cidade de Guanambi, na manhã desta quarta-feira (27).

Foto: Divulgação SSP
O condutor, um homem de 55 anos, foi encontrado com visíveis sinais de embriaguez.

O acidente aconteceu por volta das 11h, na altura da BR-030. No local, equipes do 17º BPM notaram que o suspeito empreendeu fuga sentido município de Caetité e alertaram a 94ª CIPM. Os militares  montaram pontos de bloqueios e localizaram o automóvel, na BR-430, nas proximidades da cidade de Igaporã.


"A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Guanambi. O motorista do caminhão, de 55 anos, foi localizado 55 km distante do local do acidente e apresentava visíveis sinais de embriaguez.", explicou o comandante da 94ª CIPM, major Osvaldo Vidal.

De acordo com o titular da 22ª Coordenadoria Regionais do Interior (COORPIN/Guanambi), delegado Clésio de Magalhães, o suspeito segue custodiado na Delegacia Territorial (DT/Guanambi), e à disposição da Justiça. ‘O ciclista está aguardando transferência para uma UTI”, finalizou o delegado.


Fonte: Ascom | Dahiele Alcântara

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga