» » Clima de ‘já ganhou’ na base de ACM Neto irrita correligionários de Wagner

 Parlamentar disse que os levantamentos que apontam a liderança de Neto são "fogo de palha".

 Foto: Manu Dias/GovBA

As pesquisas internas que mostram a liderança do pré-candidato ao Palácio de Ondina pelo Democratas, ACM Neto (DEM), contra o senador Jaques Wagner (PT), nome petista para o pleito do ano que vem, têm animado os correligionários do ex-prefeito de Salvador.

Apesar do clima de otimismo, os carlistas vêm sendo orientados constantemente para não cantarem vitória antes do tempo, o que já estaria incomodando petistas, principalmente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Ao bahia.ba, um parlamentar, que pediu anonimato, disse que os levantamentos que apontam a liderança de Neto são “fogo de palha”. “A gente sabe que isso é agora, quero ver é na hora da urna. É fogo de palha e não embalam”, desdenhou.

Outro aliado da base do governador Rui Costa afirmou que o pré-candidato do DEM “não deixa de ser midiático”, o que segundo ele, só o prejudica. “A gente conhece como eles fazem, saem espalhando e arrotando grandeza e vitória, no final é derrota no primeiro turno. Como sempre, estão cantando vitória antes do tempo”, criticou.

O próprio ACM Neto já garantiu ao bahia.ba, que em seu “front” pode haver tudo, menos clima de já ganhou.Fonte:bahia.ba


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga