» » Prefeitura garante iluminação natalina em 2021

A Prefeitura de Camaçari mantém seu compromisso com a população e garante a decoração de natal nos principais pontos da cidade. As instalações da iluminação na sede e costa de Camaçari foram discutidas com representantes da empresa Inlux Locações e Serviços – Eireli, durante encontro realizado na tarde desta segunda-feira (4/10), na sala de reuniões da Secretaria de Governo (Segov).

Os serviços ocorrerão em conjunto com secretarias governamentais. No encontro, ficou acordado que a iluminação natalina deverá ser montada no início de novembro, a fim de proporcionar um clima mais divertido e atrativo para o comércio local.

De acordo com o prefeito Elinaldo Araújo, a proposta é trazer para a cidade o espírito e clima do Natal, com decorações em praças, ruas e outros locais, deixando a cidade mais linda. “Vivemos por quase dois anos com muitas dificuldades por conta da pandemia e agora, com a situação consideravelmente controlada, queremos promover um clima leve para a nossa cidade. O Natal se aproxima e a iluminação natalina é um convite para que as pessoas se envolvam nos festejos familiares”, disse o gestor do Executivo.

Na oportunidade, Fernando Menezes, diretor-operacional da Inlux, enalteceu a importância do trabalho. “Saio dessa reunião muito feliz, pois depois de passar esse período tão difícil com a pandemia, podemos discutir sobre o Natal, que representa recomeço. Saio satisfeito e fico feliz em poder tratar um assunto que resgata a alegria e que de forma muito responsável teremos uma retomada da iluminação natalina de Camaçari. Vamos, com muito cuidado, ornamentar e oferecer às famílias um final de ano harmonioso e iluminado”, afirmou o diretor.

Também participaram do encontro, a primeira-dama do município, Ivana Paula; os secretários de Governo, José Gama; da Cultura, Márcia Tude; dos Serviços Públicos, Arlene Rocha; da Fazenda, Joaquim Bahia; além do diretor-superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), coronel Alfredo Castro; o subsecretário da Cultura, Luciel Neto; o diretor de Serviços Públicos, André Campos; e os coordenadores de eventos, Luiz Mário e Júnior Barlley.

Foto: Tiago Pacheco

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga