» » Comissão de Finanças e Orçamento divulga mudança no cronograma de tramitação da Lei Orçamentária Anual 2022

 A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Camaçari divulgou, nesta quarta-feira (27/10), uma alteração no cronograma de tramitação e discussão do Projeto de Lei Nº 1048/2021, de autoria do Poder Executivo, que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2022.

A LOA é uma das peças orçamentárias utilizadas pela gestão municipal para planejar o uso de recursos financeiros e, nesse caso, é válida por um ano. A LOA estima a receita e fixa a despesa do município e deve levar em consideração o bom uso do recurso público em prol do desenvolvimento do município e da melhoria de vida da população. É uma ferramenta importante de planejamento, de orçamento e de gestão.

A primeira reunião para apreciação do PL aconteceu no último dia 20 de outubro e a segunda na quarta-feira, dia 27. Com a alteração do calendário, a audiência pública para debater o projeto acontecerá no dia 10 de novembro, a partir das 9h, no plenário da Câmara. O prazo para apresentação de emendas de autoria dos vereadores ao PL passa a ser dia 12 de novembro.

No dia 17 de novembro acontece a terceira reunião, momento em que as emendas serão encaminhadas para análise. A reunião final para elaboração e apresentação dos pareceres acontece no dia 1º de dezembro. Todos os encontros citados acontecerão na Sala de Reuniões da Câmara, sempre a partir das 9h.

Após toda a tramitação, a matéria será encaminhada para apreciação dos vereadores em plenário. A primeira discussão e votação está prevista para acontecer na Sessão Ordinária do dia 7 de dezembro. Já a segunda discussão e votação acontecerá na sessão do dia 9 de dezembro.

Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari
 www.cmcamacari.ba.gov.br
ascom.cmcamacari@gmail.com
+ 55 71 3621-6150
Acesse nosso Flickr: http://www.flickr.com/photos/ascomcmcamacari/
Nos siga no Twitter: http://twitter.com/ascomcmcamacari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga