» » Envolvido em assalto a ônibus acumula quatro passagens pela polícia

Um dos envolvidos em um assalto a ônibus ocorrido nesta terça-feira (5), na Avenida Afrânio Peixoto,  acumula quatro passagens pela polícia, por violência contra mulher (duas vezes), receptação e roubo.

Foto:Reprodução

Ele foi capturado momentos depois de cometer o roubo e atirar  contra um policial que estava no  coletivo e tentou impedir o crime. Um comparsa que também participou da ação criminosa foi atingido pelo PM  e não resistiu. Já o policial, teve ferimentos na região do braço e não corre risco de morte.

"Quando as guarnições chegaram ele tinha fugido, mas algumas pessoas  informaram para onde ele havia corrido. As diligências foram iniciadas e o criminoso foi encontrado", explicou o comandante da 18ª Companhia Independente da PM, major Luís Ribeiro Neri.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 – utilizado no momento do crime - , dois aparelhos celulares (um deles tomado no assalto e já devolvido à vítima), munições, uma porção de cocaína e uma bermuda. 

“Aqui na 5ª Delegacia Territorial, durante depoimento, ele confessou ter anunciado o assalto e atirado no policial”, disse o titular da DT, delegado Ricardo Amorim. O assaltante que não resistiu ainda não foi identificado.

Fonte: Ascom / Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga