» » Futebol amador e ciclismo agitam fim de semana esportivo em Camaçari

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv) promove diversas atividades esportivas neste fim de semana em Camaçari. Logo na manhã deste sábado (23/10), os ciclistas levaram uma mensagem de paz às ruas. Intitulado “Ciclovias em Ação – Pedal pela paz no trânsito”, o grupo saiu às 7h30 do Espaço Camaçari 2000, na Avenida Jorge Amado, com destino à rotatória do bairro Mangueiral.
Seguindo a programação deste sábado, acontece também na sede do município, a segunda rodada do campeonato de futebol amador Rabo do Boi. Já na costa, a bola rola em Monte Gordo e em Vila de Abrantes.

No domingo (24), serão realizados mais dois jogos pelo Campeonato de Futebol Amador Rabo do Boi. Em campo, Catados versos Bela Vista e Amigos de Ivandel disputa com Alto da Bela Vista. As partidas acontecem a partir das 8h da manhã, no Campo do Boi, na Avenida Sul, Piaçaveira, sede do município.
Em Monte Gordo, três jogos marcam a 2º rodada do Campeonato Amador Alto da Mira. Novos Guerreiros enfrenta Cebolinha, Juventude disputa com o Ingazeira e Botafogo versos M. da City. O primeiro jogo começa às 8h de domingo.
No 2º Campeonato Arena Bomboneira, em Vila de Abrantes, ocorrem mais três jogos neste domingo. Flamengo e ADJ, Atlético de Madrid pega o Osasco e Revelação de Areias versos Equipe Cão. A primeira partida começa às 8h, no campo da Estiva de Buris.
Ainda no domingo, tem mais ciclismo, desta vez na costa. O Desafio Rota BikeShop de MTB / XCP, larga às 7h30 do Bar de Anne, em Coqueiro de Arembepe. Chegada no mesmo local.

O esporte também marcará presença na festa em homenagem ao Dia das Crianças, celebrado neste mês de outubro, no residencial Caminho do Mar III - Estrada da Cetrel. A equipe da secretaria promove um torneio de futsal e um aulão de dança para as crianças da localidade.

Foto: Divulgação
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga