» » Lanchinhas têm movimento moderado; fluxo deve crescer à tarde

Travessia Salvador. Morro de São Paulo também opera normalmente; escunas de turismo saem a partir das 9h.

Foto: Reprodução

A Travessia Salvador-Mar Grande registra movimento moderado de embarque no Terminal Náutico nesta terça-feira (12). Os passageiros encontram embarque sem fila. O sistema estará operando sem restrições durante todo o dia.

A travessia iniciou as operações hoje às 5h, quando a primeira embarcação deixou o Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Já em Salvador, o primeiro horário de saída foi feito às 6h30. Os horários de saída são de meia em meia hora nos dois terminais.

A expectativa é que o movimento na Travessia Salvador - Mar Grande seja maior à tarde, por conta do retorno daqueles que foram passar o final de semana prolongado em localidades da Ilha de Itaparica.

Hoje o último horário saindo de Mar Grande será às 18h. De Salvador, a última embarcação deixará o Terminal Náutico às 19h30.

Para a Travessia Salvador-Morro de São Paulo, os catamarãs operam normalmente nesta terça-feira e com boa procura. O bilhete custa R$ 113. A viagem para Morro de São Paulo de catamarã é direta e dura em média 2h e 20m.Fonte:metro1





«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga