» » Em confronto com polícia, suspeitos de ataques a bancos na Bahia são mortos em Salvador

 Na ação, policial também foi baleado, mas não corre risco de vida.

Foto: Divulgação/PC

Dois suspeitos de diversos ataques a bancos na Bahia durante este ano foram mortos, nesta segunda-feira (11), após um confronto com a polícia na BR 324, na altura do bairro de Valéria, em Salvador. Na ação, um policial também foi baleado, mas não corre risco de vida.

Segundo a Polícia Civil, os agentes foram recebidos com tiros. Após o confronto, a polícia informou que os suspeitos foram socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram. Uma das vítimas era apontada como principal responsável pelos ataques a instituições financeiras no estado e a outra, como "explosivista", que manuseava e instalava os explosivos, do grupo criminoso. O terceiro integrante do bando foi preso durante uma operação anterior.

O diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), delegado José Bezerra Júnior, informou que a dupla estava planejando outro ataque, quando foi interceptada.  “Conforme as investigações, eles estavam articulando outra ação criminosa. Ainda não temos detalhes sobre o alvo, mas tudo está sendo apurado”, disse.Fonte:metro1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga