» » Morador do bairro Jardim Cruzeiro é morto durante assalto em bar

Foi assassinado durante um assalto na Travessa Petrolina, no bairro Jardim Cruzeiro, em O O latrocínio ocorreu na noite de quinta-feira (30).Feira de Santana, José Antônio Santos Freitas, de 57 anos, que era conhecido como Pimpão 

Vaqueiro, morador da Rua Barrolândia no mesmo bairro.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O crime aconteceu por volta das 20h40 de quinta-feira (30), no interior de um bar. Segundo a delegada Ludimila Vilas Boas, que efetuou o levantamento cadavérico, dois criminosos praticaram o assalto. Antônio teria reagido e foi baleado na cabeça. Outra pessoa foi atingida e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Já Antônio morreu no local.

“Fomos acionados por volta das 21h e ao nos deslocarmos ao local tomamos conhecimento de que o fato se deu em um bar, onde pessoas estavam consumindo bebida alcoólica, momento em que dois indivíduos que estavam em uma motocicleta adentraram anunciando um assalto, e solicitando as chaves de uma caminhonete que se encontrava no local. Segundo informações de populares, a vítima fatal teria aplicado uma gravata em um dos bandidos, numa reação ao assalto, momento em que o comparsa o atingiu com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Ele veio a óbito no local. Ainda segundo informações, uma outra pessoa que se encontrava no bar com Antônio também foi baleada durante a fuga dos bandidos, e foi também subtraído o celular da vítima fatal”, relatou a delegada ao Acorda Cidade.

O crime será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). O estado de saúde da vítima que foi socorrida não foi divulgado. Este é o sexto latrocínio (roubo seguido de morte) registrado em Feira de Santana neste ano, e o segundo nesta semana.

Com informações: Acorda Cidade

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga