» » Obra de requalificação da Praça do Mangueiral é retomada

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), informa à população que foi retomada a obra de requalificação da Praça do Campo do Mangueiral. O ato foi oficializado a partir da assinatura de um novo contrato e da ordem de serviço com a empresa Paixão Construções, Serviços e Empreendimentos Ltda, no início do mês de outubro deste ano.

Conforme os técnicos do órgão, a revitalização do equipamento de lazer compreende melhorias no campo de futebol, arquibancada, construção de vestiário e quiosques para comercialização de lanches, academia ao ar livre, parque infantil, espaços de convivência com bancos, iluminação em Led e paisagismo com canteiros verdes. Até o momento, realizaram no local, a limpeza da área da praça e deram início ao serviço de locação de obra.

Localizada na Rua Mangueiral, a praça conta com uma área de 7.700 metros quadrados (m²). De acordo com a Seinfra, o projeto foi desenvolvido a partir de estudos técnicos com a finalidade de promover melhores condições de utilização do espaço urbano, proporcionar mais qualidade de vida aos moradores da localidade, o resgate da autoestima, dentre outras atribuições.

A execução dos serviços faz parte da série de ações previstas pelo Programa de Integração e Desenvolvimento Urbano, Social e Ambiental de Camaçari.

Foto: Josué Silva
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga