» » Polícia descobre esquema de furto de gasolina em 12 galões de gasolina Itabuna

Dois homens foram presos em flagrante por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Itabuna por furto qualificado na quinta-feira (30), após subtrair 12 galões de gasolina de 20 litros cada de um caminhão tanque da empresa Hora Distribuidora de Petróleo. 

Foto: Ascom PC

“Descobrimos um esquema de venda de combustíveis que ocorria em um condomínio residencial na cidade. No curso correto o caminhão deveria abastecer e se dirigir para Feira de Santana, porém o motorista desviava o caminho para esse condomínio faziam a retirada de parte da gasolina e substituía por água”, relatou o titular da DRFR, delegado Luciano Lima de Medeiros. 

O porteiro do condomínio relatou que o esquema já ocorria há bastante tempo e que outros caminhões faziam a retirada do material no local. “Prendemos o motorista e um homem que estava em cima do caminhão. Eles informaram que vendiam o litro da gasolina por R$ 2,50. Estamos investigando outros envolvidos na quadrilha, já que em depoimento o porteiro disse que tinha uma determinação para que caminhões tanques pudessem entrar no condomínio, e que esse não teria sido o primeiro”, explicou o delegado. 

A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia onde permanecem presos à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Ascom PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga