» » População poderá visitar Horto Florestal sem agendamento a partir desta quinta-feira (14)

A Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), informa que estará liberado a partir desta quinta-feira (14/10), a visitação no Horto Florestal Linaldo da Silva, sem agendamento prévio. Para ter acesso ao local, será necessário apenas a apresentação do cartão de vacina e de um documento original com foto.

No caso de grupos de escolas, igrejas, empresas, entre outros, a Sedur esclarece que quem desejar ter acesso aos espaços famílias, gazebos ou pavilhões do horto, deverão fazer a solicitação através do e-mail: hortoflorestalcamacari@gmail.com. A pasta informa ainda que, o acesso ao equipamento é franqueado ao público, de forma gratuita, das terças-feiras até os domingos, incluindo feriados, no horário das 9h às 17h.

Vale ressaltar que, é proibido fumar, consumir e comercializar bebidas alcoólicas no interior do espaço; produzir qualquer tipo de chama, usar churrasqueiras ou fogueiras, soltar balões, queimar fogos de artifícios e qualquer outra atividade que possa colocar em risco a população, bem como sua flora e fauna; além de, montar barracas, acampamento ou qualquer item similar nas dependências do horto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3644-1168.

Foto: Tiago Pacheco

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga