» » Prefeito Elinaldo visita Rua da Floresta, em Itacimirim

Atendendo a uma solicitação da população, o prefeito Elinaldo Araújo visitou, nesse sábado (9/10), a Rua da Floresta, em Itacimirim. Na oportunidade, ele conversou com moradores e lideranças sobre a viabilidade de pavimentar a via.

De acordo com os moradores, a via tem cerca de 850 metros e 300 famílias residem na rua. Atualmente, a pavimentação é de terra batida, o que dificulta bastante a locomoção de pedestres e veículos, sobretudo, em época de chuva.
Após conhecer a realidade da comunidade, o prefeito Elinaldo garantiu estudar a situação. De antemão, ele assegurou que vai solicitar que a equipe da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) vá ao local para viabilizar o estudo da área e avaliar a execução do serviço de pavimentação da rua.
Além dos moradores, na ocasião, o prefeito foi acompanhado pelo líder comunitário da localidade, Rodrigo Santos, e pela representante jurídica da comunidade, Sofia Araújo.
Ainda estiveram presentes, os secretários do Desenvolvimento Econômico, Waldy Freitas, do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, Antonio Falcão; e dos Serviços Públicos, Arlene Rocha.

Foto: Jean Victor
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga