» » Prefeito tem agenda movimentada nesta sexta-feira (29)

A agenda do prefeito Elinaldo Araújo desta sexta-feira (29/10) foi composta por três reuniões distintas.  Na oportunidade, ele recebeu pastores da Igreja Adventista Central de Camaçari, o presidente do Legislativo municipal, vereador Junior Borges, além de gestores e técnicos de diversas secretarias.

Uma visita de cortesia marcou o primeiro encontro, mediado pelo presidente da Câmara de Vereadores, no qual os pastores Marcondes do Nascimento Bentes e Edmilson Bispo Batista dos Santos, em nome da igreja, se mostraram dispostos a colaborar e contribuir com o desenvolvimento social de Camaçari nas mais diversas ações em benefício da comunidade.  
Na segunda reunião, Elinaldo esteve com os secretários do Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Curvelo, da Infraestrutura, Joselene Cardim e dos Serviços Públicos, Arlene Rocha, além de Bruno Garrido e Bruno Nova, controlador-Geral e procurador-Geral do Município, respectivamente, para discutir as ações das secretarias acerca do fluxo de trabalho das pastas.
O terceiro encontro serviu para que o prefeito cobrasse atenção máxima às demandas da cidade aos secretários da Saúde, Elias Natan, Jorge Curvelo e Arlene Rocha. Conforme declaração do prefeito, as reuniões serviram para alinhar as necessidades e atividades das pastas para o andamento dos trabalhos durante os próximos três dias e no feriado de Finados.

“Tive um dia bastante produtivo, onde pude ter ciência das ações de cada departamento para os próximos dias, assim como foi um momento para avaliar a evolução das ações estratégicas da gestão. Juntos, com parte do secretariado, discutimos as boas práticas dos projetos que estão sendo concluídos no prazo e dentro do orçamento previsto, como também debatemos os planos de atuação para os projetos futuros”, comentou o prefeito Elinaldo.
Os encontros ocorreram no gabinete do prefeito e na sala de reunião da Secretaria de Governo (Segov).


Foto: Tiago Pacheco

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga