» » Professor é morto e encontrado sem roupas em Feira de Santana

                                                                                                                                                    Foto: Carlos Valadares

O professor José Eduardo Menezes Castro de Jesus, 42 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (29/10), em Feira de Santana, distante cerca de 100 quilômetros de Salvador. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (27/10), quando saiu de casa e não retornou.

Foto: Carlos Valadares
As imagens colhidas pela Polícia Civil identificam que o professor José Eduardo Menezes desce do veículo e se dirige para o local onde o corpo foi encontrado.

Foto: Carlos Valadares

"O carro dele foi localizado nas imediações deste local, e isso mostra mais uma possibilidade de se tratar da mesma pessoa. Existem imagens também que mostram o professor saindo do carro e se deslocando em direção ao local do crime, onde o corpo foi encontrado e tudo isso são indícios que pode sim se tratar da mesma pessoa", declarou.

Segundo o delegado Rodolfo Faro, o acusado do crime já fugiu do município de Feira de Santana. Ainda segundo ele, a Polícia Civil teve o conhecimento do fato através do proprietário da construção.

Foto: Carlos Valadares

"Na tarde de hoje, aqui na Delegacia de Homicídios, o proprietário desse estabelecimento comercial, acompanhado de um advogado, nos procurou informando que um dos seus funcionários, que trabalha como pedreiro, teria confessado ao mesmo que no dia de ontem praticou esse delito, afirmando que teria matado a vítima com golpes de pá. Inclusive esse material foi encontrado no local com manchas de sangue. Após ele tomar o conhecimento desse fato, relatado pelo próprio autor do crime, ele nos procurou e informou à nossa equipe, que se deslocou até o local e escavou, encontrando o corpo. Esse acusado já está sendo procurado, nós já encontramos os familiares dele, mas a princípio, ele já fugiu de Feira de Santana, porém através dos depoimentos das testemunhas, iremos identificar e provavelmente será indiciado, tendo sua prisão preventiva representada", concluiu.

O carro de Eduardo foi encontrado abandonado, no Jardim Cruzeiro. Já o corpo estava enterrado nos fundos de um imóvel, no mesmo bairro. Ele estava sem roupa e apresentava lesão na cabeça. A polícia informou que já tem uma linha de investigação, mas por enquanto não divulgará detalhes.

Fonte:Acorda Cidade

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga