» » São Cristóvão: jovem baleada dentro de carro estava com os pais quando grupo atirou

 Família foi surpreendida após sair de um shopping da região.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A estudante Jamile Sanches Araújo Miranda, 18 anos, que morreu após ser baleada dentro de um carro, no bairro de São Cristóvão, na noite de quarta-feira (27), estava acompanhada dos pais. Mais cedo, a Polícia Militar havia informado que recebeu o chamado de um motorista por aplicativo que, na verdade, é o pai da jovem [ele exerce a função]. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.

A família mora no bairro de Luís Anselmo, em Salvador, e havia acabado de deixar o Salvador Norte Shopping quando ocorreu o ataque. A jovem, acompanhada dos pais e uma amiga, entraram em uma localidade chamada Yolanda Pires, próximo ao Planeta dos Macacos, onde deixaram a outra jovem. 

O pai da vítima teria acendido a luz interna do carro, o farol e abaixado os vidros, quando a família foi surpreendida por uma dupla armada que ordenou que retornassem de ré. Durante a manobra, outros dois criminosos surgiram e efetuaram disparos. As informações são do portal G1.

Jamile foi atingida na cabeça e socorrida para o Hospital Menandro de Farias - de onde foi transferida, em seguida, para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ela não resistiu aos ferimentos. A vítima havia concluído o nível médio e pretendia cursar Medicina Veterinária.

Por meio de nota, a PC informou que as investigações já foram iniciadas pela 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico e que equipes realizam diligências em busca de pistas. 


Fonte:Hospital Geral do Estado (HGE)


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga