» » » Sesp prepara equipamentos funerários para visitação no feriado de Finados

A Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) já deu início à manutenção periódica dos cemitérios públicos do município, em razão da proximidade do feriado de Finados, no dia 2 de novembro. Nesta data, todas as unidades cemiteriais distribuídas entre sede e costa estarão abertas para visitação das 6h às 17h. Exclusivamente nos cemitérios de Arembepe, na costa, e nos das Glebas C e H, na sede, serão celebradas missas em horários especiais.

No cemitério da Gleba H, as missas acontecerão às 8h, 10h e 15h30. Na Gleba C e em Arembepe, a celebração religiosa será às 8h. Nessas unidades foram instalados toldos especificamente para essa finalidade. Medidas preventivas como uso obrigatório de máscara, distanciamento físico, higienização e lavagem das mãos deverão ser cumpridas no espaço.

O visitante dos cemitérios das Glebas C e H ainda poderá comprar flores nos locais, tendo em vista que serão instaladas barracas para comercialização do produto. Serviços periódicos de manutenção, como roçagem, poda de árvores, pinturas de blocos, de gavetas, capelas, meio-fio e de muro também já estão sendo feitos em todas as unidades cemiteriais, distribuídas entre sede e costa.

Foto: Josué Silva
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga