» » Sessão Especial tratará de ações de prevenção para combater a violência

A Câmara de Camaçari realiza, na quinta-feira (28/10), a partir das 9h, no Plenário Osvaldo Nogueira, a Sessão Especial com o tema “Violência Requer Prevenção”. A atividade foi proposta pelo presidente da Casa, vereador Júnior Borges (DEM), através do Requerimento No 048/2021.

Segundo o vereador, o objetivo da atividade é reforçar a importância de políticas públicas que invistam na prevenção de atos de violência, como forma de combate ao cenário de criminalidade que afeta todo o país. “Vemos que muitas vezes a força policial não tem sido suficiente para combater esse cenário que afeta tantas famílias. Por isso entendemos que é importante debater alternativas que estejam voltadas para a prevenção desses atos violentos. A Guarda Municipal é um exemplo desse trabalho essencial que é feito em prol da proteção da sociedade”, reforçou.

O acesso do público ao plenário da Câmara segue com restrição, como parte das medidas de combate à pandemia. A população poderá acompanhar a atividade pela transmissão que será feita pela TV Câmara, através do Canal 25.1 da TV Litorânea, e pelas redes sociais da instituição (YouTube, Instagram e Facebook).

Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari
 www.cmcamacari.ba.gov.br
ascom.cmcamacari@gmail.com
+ 55 71 3621-6150
Acesse nosso Flickr: http://www.flickr.com/photos/ascomcmcamacari/
Nos siga no Twitter: http://twitter.com/ascomcmcamacari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga