» » Sesp reajusta locais e horários de missas para o feriado de Finados (2/11)

A Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) alterou o horário da celebração da missa no cemitério de Arembepe no dia 2 de novembro, feriado de Finados, e suspendeu celebração que se realizaria no equipamento da Gleba C. Na costa, a missa inicialmente agendada para 8h, será realizada às 7h. A programação para o cemitério da Gleba H permanece às 8h, 10h e 15h30. O reagendamento atendeu às novas orientações das paróquias locais.

A fim de oferecer estrutura adequada às celebrações, a Sesp instalou toldos no cemitério de Arembepe e no da Gleba H, especificamente para essa finalidade. Medidas preventivas como uso obrigatório de máscara, distanciamento físico, higienização e lavagem das mãos deverão ser cumpridas no espaço.

Segundo a secretaria, no dia 2 de novembro todas as unidades cemiteriais distribuídas entre sede e costa estarão abertas para visitação das 6h às 17h. Haverá barracas para comercialização de flores nos cemitérios das Glebas C e H. Os serviços periódicos de manutenção foram feitos em todos os equipamentos municipais, com o objetivo de propiciar ao cidadão camaçariense visitação ordenada e tranquila durante o feriado de Finados.

Foto: Arquivo
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga