» » Servidores públicos têm manhã de confraternização na Câmara de Camaçari

Encerrando a programação de ações realizadas durante o Mês do Servidor, a Câmara Municipal de Camaçari realizou, na manhã desta sexta-feira (29/10), um dia após a data oficial dedicada ao servidor público no Brasil, uma confraternização para deleite dos colaboradores da Casa Legislativa. O momento dedicado à socialização dos servidores efetivos, comissionados, funcionários terceirizados e estagiários aconteceu na área externa da Câmara e contou com atrações musicais e sorteio de prêmios.

Para abrilhantar a confraternização e garantir o alto astral da ocasião, a cantora camaçariense Elly Nascimento foi convidada para contagiar o público interno da Câmara com sua musicalidade marcante. E também teve servidor esbanjando talento no palco, como Cristeval Carvalho, que além de atuar como motorista no Legislativo, também é cantor, sendo mais conhecido pelo nome artístico Val CantoSanba. Os servidores aprovaram a iniciativa, desfrutando da quebra da rotina para interagir com os colegas fora de suas funções de ofício.

Para Islane Silva, que é funcionária terceirizada e atua como agente de portaria, a promoção de um momento de descontração como este agrega muito, pois possibilita o estreitamento da relação com os demais colaboradores, tornando o ambiente laboral ainda mais caloroso e o desenvolvimento das atividades rotineiras mais satisfatória. “Gostei muito, porque é uma oportunidade de interagir e até mesmo conhecer melhor as pessoas com as quais temos contato todos os dias, mas de uma maneira muito distante”, comentou.
A confraternização também contou com a presença de vereadores, que fizeram questão de parabenizar os servidores pela passagem do seu dia. O presidente da Casa, vereador Júnior Borges (DEM), agradeceu o empenho de cada servidor no desenvolvimento de todas as tarefas das quais depende o bom funcionamento do legislativo. “Faz algum tempo que a Casa não se reúne para confraternizar. Pelo envolvimento dentro de setores específicos ou diante das demandas de um gabinete, sei que muitos acabam não conhecendo bem aqueles que estão ao seu lado. Esse momento possibilita que essa interação aconteça e isso é muito importante. Que tenhamos mais momentos gratificantes como este. Parabéns a todos os servidores”, declarou.

A confraternização foi o ato de culminância da programação do Mês do Servidor, que contou com diversas atividades que tinham como objetivo proporcionar o bem-estar e o desenvolvimento pessoal e profissional do público-alvo. Dentre as ações desenvolvidas, houve aferição de pressão arterial, quick massage, auriculoterapia, verificação de índice glicêmico, lian gong, palestras, auto percussão, alongamento, entre outras práticas benéficas.

Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari
 www.cmcamacari.ba.gov.br
ascom.cmcamacari@gmail.com
+ 55 71 3621-6150
Acesse nosso Flickr: http://www.flickr.com/photos/ascomcmcamacari/
Nos siga no Twitter: http://twitter.com/ascomcmcamacari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga