» » Camaçari ganha nova Escola e investimento de 37 milhões para mobilidade urbana, segurança e educação

O governador Rui Costa, inaugurou na manhã desta terça-feira (09), a Escola Estadual Barra do Pojuca em tempo integral e com cursos profissionalizantes. Também foi autorizado obras para o setor de educação, segurança pública e mobilidade urbana. 

Foto:Reprtodução
"É impressionante a garra do governador em trabalhar pelos baianos. Em menos de cinco meses foram inauguradas em Camaçari, três Escolas de Nível Médio, e, Rui, ainda autorizou mais obras no município. É esse modelo de gestão que a gente precisa", disse Ivoneide Caetano.

Para a mobilidade urbana, o governador anunciou que será feita a duplicação da Via Atlântica que inicia em frente ao Hospital Geral e vai até a rotatória da Ford, além de pavimentação asfáltica da BA-529 que liga Jacuípe a Monte Gordo.
 
Já para a segurança pública foi autorizado a reforma e ampliação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) e da 18° Delegacia Territorial de Camaçari (DT).
 
A Escola Estadual de Arembepe, Monte Gordo e Barra do Pojuca,recentemente entregues, serão ampliadas e ganharão Campo de Futebol Sunset e Pista de Atletismo. A Escola Gonçalo Muniz no bairro Camaçari de Dentro e o Centro de Educação Municipal de Camaçari (CEMC) no Phoc II, também irão ser ampliadas, e já está em processo de licitação a construção de uma nova Escola Estadual na comunidade de Vila de Abrantes.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga